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Trocas e Devoluções

 

Esta Política de Trocas e Devoluções tem o objetivo de estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma correta e dentro do padrão exigido pelo Código Brasileiro de Defesa do Consumidor. A WELL STORE oferece produtos originais e de qualidade. Além disso, todos os itens comercializados em nossa loja virtual passam por revisão técnica em nosso Centro de Distribuição antes do envio.

 

Devolução por arrependimento

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Neste caso, você deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelo e-mail atendimento@wellstore.com.br dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos para que o Código de Postagem reversa dos Correios seja enviado para seu e-mail. O procedimento adotado é o estorno parcial ou integral do valor pago.

 

Produto com defeito

Se, após o uso, o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. Neste caso, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto do produto com defeito para o e-mail atendimento@wellstore.com.br junto com o número do pedido e/ou número da nota fiscal. Iremos analisar as imagens e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por uso indevido a troca ou reembolso não serão realizados.

 

Troca por tamanho/cor do mesmo produto

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com  a Central de Relacionamento pelo e-mail atendimento@wellstore.com.br em até 7 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela WELL STORE.

 

Troca por outro produto

Para realizar uma troca por um outro produto ou modelo, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@wellstore.com.br, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será estornado (Vide Política de Restituição de Valores mais abaixo) e o cliente poderá efetuar uma nova compra. O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, inicia-se o procedimento de devolução de valores. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

Pedido incorreto

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou com algum acessório faltando, entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo e-mail atendimento@wellstore.com.br Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

 

Restituição de valores

 

Vale-Compra: Você poderá optar pelo Vale-Compra quando não houver a numeração desejada ou para adquirir outro produto. Este serviço oferece um código exclusivo, enviado via e-mail, que permite reaver o valor do produto trocado, convertendo-o em desconto na próxima compra. O mesmo tem validade indeterminada e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. 

 

Estorno parcial ou integral em cartão: Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a WELL STORE envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. Esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura. 

 

Reembolso em conta corrente: A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Não serão aceitas contas bancárias de terceiros. A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 15 (quinze) dias úteis após o envio correto dos dados bancários através da nossa Central de Relacionamento pelo e-mail atendimento@wellstore.com.br e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).

 

 

Para o seu Conhecimento

  • Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através da nossa Central de Relacionamento pelo e-mail atendimento@wellstore.com.br. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador. Para facilitar o processo no titulo do e-mail, informe: NUMERO PEDIDO_SEU NOME.

  • As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro.

  • Não haverá restituição do valor do frete, exceto em caso de arrependimento da compra. Antes de enviar o produto para troca, verifique no site se o produto desejado ainda possui estoque disponível.

  • Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto:

    • Não deve ter sinais de uso, manchas, marcas de sujeira ou suor;

    • Ter a embalagem e etiquetas preservadas e aplicadas a peça;

    • Respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeito ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido/produto/arrependimento na compra, contados a partir da data de recebimento do produto.

  • Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.

  • Os produtos enviados para troca passam por análise no Centro de Distribuição da WELL STORE, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada.

  • Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

  • Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.